Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 26 de abril de 2011

O Mundo Sem Ninguém

Documentário que originou a série. As piramides talvez existam para sempre. As cidades vão desaparecer. Nossas maiores obras primas vão desmoronar e desaparecer. E nossas garrafas de plástico formarão enormes ilhas flutuantes vagando pelos oceanos por milênios.
A medida que o aquecimento global e a exaustão dos recursos naturais se tornam mais prementes, e importante considerar como podemos reduzir nosso impacto sobre o planeta. O MUNDO SEM NINGUEM leva em conta a redução total do nosso impacto: o desaparecimento do ser humano.
A intrigante noção do futuro pós-humano do nosso planeta (um exercício de imaginção fascinante explorado por cientistas e estudiosos) e exaustivamente explorado nesse especial do THC através de um vivido imaginário e de uma cativante computação gráfica.
Viaje com O MUNDO SEM NINGUEM a lugares ao redor do mundo ja enfrentando esse processo. Ficaremos impressionados pelas mudancas ocorridas depois de apenas algumas decadas na fantasmagorica cidade de Chernobyl, abandonada em 1986, e nas cidades costeiras do Maine. Essa produção acelera o relógio através de séculos no futuro para mostrar uma Terra sem os humanos. Especialistas em engenharia, botânica, ecologia, biologia, geologia, climatologia e geologia fornecem respostas a muitas perguntas provocativas.
O que aconteceria com a Terra se os humanos desaparecessem?
Todas as nossas obras desapareceriam do planeta?
Quanto tempo isso levaria?
As especies ameacadas de extinção prosperarão ou a exterminação continuará pacificamente?

agredecimentos:CPturbo

ScreenShots




Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 732 MB
Extensão do Arquivo: Avi
Tipo de Compartilhamento: http;
Idioma do Audio: Português
Legendas: Sem Legenda
Qualidade do Vídeo: DVDrip
Ano de Lançamento: 2008
Tempo de Duração: 88 minutos
Vídeo Codec: XviD
Vídeo Bitrate: 1165 kbps
Audio Codec: MP3
Audio Bitrate: 128 kbps
Resolução: 640 X 352
Formato de Tela: WideScreen(16x9)
Frame Rate: 29 fps

Nenhum comentário:

Postar um comentário